domingo, 13 de outubro de 2013

Linha Fructis Óleo Reparação- Efeito Cauterização

Postado por Bia Medeiros às 10/13/2013 09:50:00 PM
Olá Pessoas, tudo bem? Espero que tudo! 


Mascara, óleo e Shampoo

consistência da mascara: 7 


Só sequei o cabelo por isso meu cabelo está um pouco marcado.








Amei a linha, o que mais me apaixonei foi o óleo ele é maravilhoso o melhor óleo que já testei.
Deixei agir no banho em média de 15 min.

O óleo da pode ser usado com o cabelo molhado e ele é protetor térmico e para finalizar depois da escova e prancha, deixou meu cabelo muito leve e macio.
Maravilhoso. Nota Final: 8

Gente só não vou lembrar do valor de cada produto, o único que me lembro é do óleo que comprei a uns 3 meses e paguei R$ 19,99 na Ikesaki.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, bjus....


Meu Instagram: 



0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem, qualquer duvida ou algo que me ajude com o blog!

 

Delírios de Consumo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos