domingo, 20 de abril de 2014

Minha Coleção de Melissas 04/2014

Postado por Bia Medeiros às 4/20/2014 05:04:00 PM
Olá Pessoal, tudo bem? Desculpa pela demora nas postagens, estou tentando me organizar para voltar a ativa dos posts toda semana. Bora conferir o post de hoje?



Melissas: Ultragirl Minnie preta, Campana Zig Zag Azul marinho, Hoop preta de laço, Ultragirl Liberty com florzinhas azul, Ballet, Ultragirl Bordô e Campana Papel Dourada


Ultragirl Rosa Sininho, e Campana Fitas


Fresh Bloom
Ainda esta em venda na Loja Melissa


Seduce VIII
Ainda está em venda na Loja Melissa

Estou no total de 11 Melissas, é um vicio maravilhoso, quanto mais você compra mais você quer. Amoo!!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem, qualquer duvida ou algo que me ajude com o blog!

 

Delírios de Consumo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos